X

Obras e projetos

Prefeito Baco visita o Distrito de Yolanda


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Osmar Pires e pelo Secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação Rodrigo D’Alécio, este no Distrito de Yolanda nesta terça-feira (22), onde conversou com o gerente do entreposto da Coagru, Jorge Alves Pinheiro, sobre melhorias no acesso entre a população e o cemitério local. “Noto que o acesso ao cemitério não está impedido pela Cooperativa, mas podemos realizar um estudo para ver o que poderia ser melhor para a população e para a Cooperativa”, disse Jorge.

 

A visita do prefeito foi para conhecer alguns problemas do local indicados pela vereadora Ivone L. J. Oliveira e representantes do distrito. “Mandaremos técnicos para os locais, para que os mesmos nos tragam soluções para pequenos detalhes estruturais ou outros problemas que possam ali existir, e de imediato penso que o cemitério de Yolanda deverá passar por uma revitalização”, disse o prefeito.

 

Haroldo Fernandes Duarte também visitou o Posto de Saúde que atende os moradores locais e pode passar por melhorias. Também foram visitadas as ruas que passam por processo de pavimentação com pedras irregulares, o Centro de Convivência de Idosos que está nos seus estágios finais de construção e em anexo ao Centro, o local onde será instalada uma Academia de Terceira Idade pública e ao ar livre. “Muitas obras e melhorias deverão ser continuadas ou iniciadas no Distrito de Yolanda nos próximos dias, a população local merece nosso respeito e trabalho, e assim será”, concluiu o prefeito.

Fonte: Gilmar Gomes - 24 de janeiro de 2013 - 08:50

Data de Publicação: 24/01/2013

População idosa terá um local de lazer com o novo CCI Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Popula??o idosa ter? um local de lazer com o novo CCI

 Galeria de Fotos

 Veja Também