X

Servi?os Urbanos

Administra??o Municipal trabalha para manter a cidade limpa e bem cuidada


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação, realiza mais uma vez a operação tapa-buraco, uma medida para manter as vias do município em perfeitas condições de tráfego. Este serviço realiza pequenas melhorias, tapando alguns dos buracos existentes na pavimentação asfáltica no perímetro urbano central e também nos bairros Josefina I, Conjunto JK, Conjunto Boa Vista, Jardim Panorama, Conjunto Novo Ubiratã e no Bairro São Vicente, e ainda com destaque para toda a extensão das avenidas João Pipino e Clodoaldo de Oliveira.

 

Além do tapa-buraco, a Secretaria também realiza serviço de limpeza nos terrenos baldios, para assim manter a cidade limpa e também ajudar no combate aos criadouros do mosquito da dengue. “São medidas importantes para o bem estar da população, inclusive cuidando da saúde dos moradores vizinhos aos terrenos baldios”, disse Rodrigo D’Alécio, secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação.

 

O recolhimento de entulhos de frente a algumas residências também colabora para manter a cidade limpa e bonita. O prefeito Haroldo Fernandes Duarte reforça a necessidade de manter este trabalho regularmente. “Os cuidados com a limpeza da nossa cidade, assim como os cuidados com a pavimentação asfáltica, fazem parte de um trabalho para manter a cidade limpa e dar o exemplo para que cada cidadão também tenha cuidados básicos em suas residências”, complementou o chefe do executivo municipal.

Fonte: Gilmar Gomes - 18 de fevereiro de 2013 - 15:12

Data de Publicação: 18/02/2013

Para manter a cidade limpa, os entulhos são recolhidos regularmente Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Para manter a cidade limpa, os entulhos s?o recolhidos regularmente

 Galeria de Fotos

 Veja Também