X

Futebol

Come?ou o 3? Campeonato Municipal de Futebol Su??o


Ouvir matéria

Teve início na sexta-feira (5) o 3º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, realizado no campo da Cooperativa Integrada, pela administração municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer. A abertura do campeonato foi com a categoria sênior, na continuidade, sábado (6) aconteceram os jogos da categoria livre. “O principal destaque desta competição é a participação de várias equipes formadas por empresas e entidades do município”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Feitosa.

 

Os resultados da primeira rodada foram:

 

Categoria sênior (sexta-feira):

 

Nina Calçados  3 X 1 Arcapu

Farmácia Ubiratã/ Banestado 5 X 1 Auto Elétrica do Ruela/ Rigolin

Madeiros Móveis/ Ubirafarma 0 X 1 Anahy

 

Categoria livre (sábado):

 

Mundo Animal 1 X 4 Farmácia Ubiratã/ Banestado

Arcapu 2 X 5 Paulista

Vila Recife 1 X 3 Yolanda

MR Imóveis 2 X 0 LF Auto Center

 

Participaram da abertura, do evento esportivo, o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, o comandante da PM de Ubiratã, cabo Benedito, os vereadores Nizete da Silva (Zicão), Osdival R. da Silva e Harri Tholken, e representantes das equipes participantes.

 

Neste final de semana tem mais uma rodada do campeonato, com jogos na sexta-feira (12) a partir das 19h00 e no sábado (13) a partir das 14h15.

 

COPA ASSIS

 

Ainda no sábado (6) a equipe mirim de Ubiratã jogou contra a equipe de Iracema do Oeste, em jogo válido pelas quartas de final da IV Copa Assis de Futebol. A partida foi realizada em Assis Chateaubriand, as equipes empataram em 0 x 0 no tempo regulamentar, levando para as cobranças de pênaltis e com duas defesas do goleiro Gabriel Fabiszaki, o time de Ubiratã venceu por 4 x 2, e enfrentará neste sábado (13), em Assis Chateaubriand, a equipe de Toledo na semifinal.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 09/04/2013

Vice-prefeito deu o pontapé inicial na abertura oficial Crédito: Gilmar Gomes
Legenda: Vice-prefeito deu o pontap? inicial na abertura oficial

 Galeria de Fotos

 Veja Também