X

Secretaria de Educação e Cultura

Secretaria realizou Conferência Municipal da Educação nesta quinta


Ouvir matéria

Preparando-se para o CONAE (Conferência Nacional da Educação) a administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nesta quinta-feira (6) a Conferência Municipal de Educação. Com palestras, apresentações, e discussão de planos e caminhos da educação no município, foram reunidos professores de todas as escolas da cidade.

 

O vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo representou o executivo na reunião. “Os caminhos da educação devem ser discutidos, novas ideias devem surgir e mesmo reciclar o que de bom está acontecendo, a educação é a maior ferramenta para garantir o bom futuro de qualquer município”, afirmou Beraldo.

 

Também estiveram presentes diretores de escolas, representantes do NRE, palestrantes renomados, como o professor Flávio Scherer, e a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Inês Bento, que destacou o esforço da administração em investir na educação. “O dinheiro investido na educação, é dinheiro investido em futuros médicos, advogados, políticos, empresários, professores, enfim, em cidadãos de bem”, concluiu Inês.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 06/06/2013

Professores e diretores das escolas participaram da conferência Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: Professores e diretores das escolas participaram da confer?ncia

 Galeria de Fotos

 Veja Também