X

Servi?os Urbanos e Pavimenta??o

Administra??o municipal adquiriu um espargidor de asfalto


Ouvir matéria

A administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro, visando a melhoria na malha viária da cidade, adquiriu um espargidor de asfalto rebocável. Este veículo é utilizado nos serviços de manutenção da pavimentação municipal, servindo para espalhar a emulsão asfaltica (piche).

 

O equipamento foi licitado no valor de R$ 73,5 mil e vai agilizar o trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação. “Temos a intenção de realizar um grande volume de melhorias em toda a malha viária do município e, com este equipamento próprio, podemos intensificar o serviço”, assinalou o secretário da pasta, Rodrigo D’Alécio.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco reforçou a necessidade deste equipamento e do trabalho que ele proporcionará. “Com recursos próprios da Prefeitura, adquirimos este veículo para retornar à população o dinheiro de seus impostos transformado em benfeitorias”, afirmou Baco.

 

Chuvas

 

O novo equipamento será utilizado nos próximos dias para tapar os buracos nas ruas da cidade. “Nossa vontade era evitar ao máximo que estes buracos aparecessem, mas estávamos sem o equipamento necessário e a chuva também não tem dado trégua, mas a intenção é que para os próximos dias se inicie um trabalho intensificado para que todas as localidades da cidade tenham manutenção e também pretendemos concluir a pavimentação iniciada em alguns bairros, como o Jardim Petrica e outros”, afirmou Rodrigo D’Alécio.

 

A administração municipal, bem como a população, sente a necessidade de deixar a cidade mais bonita e com as ruas em perfeitas condições. “O Poder Público trabalha a cada minuto com o esforço necessário para agilizar os serviços da manutenção das ruas e avenidas e garantir a qualidade no “ir e vir” da população”, concluiu Baco.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 26/06/2013

O novo equipamento serve para espalhar a emulsão asfaltica na malha viária Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: O novo equipamento serve para espalhar a emuls?o asfaltica na malha vi?ria

 Galeria de Fotos

 Veja Também