X

Sa?de

Secretaria de Sa?de apresentou presta??o de contas do primeiro quadrimestre


Ouvir matéria

A prestação de contas que mostra transparência da administração municipal com relação ao dinheiro público aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. A porcentagem mínima das receitas do município a ser investida na saúde deve de ser de 15%, e neste primeiro quadrimestre, foram investidos 19,81% (R$ 2.757.424,19).

 

Foram realizados em Ubiratã, somando todos os postos de bairro e central, 49.336 atendimentos de enfermagem, 16.571 exames, 15.192 visitas dos agentes de endemias, 27.028 procedimentos odontológicos, 7.336 atendimentos domiciliar/plantão, foram realizadas ainda 511 viagens com um total de 6.089 pacientes (para Curitiba, Campo Mourão, Maringá, Londrina, Cascavel), entre tantas outras ações da Secretaria, que realizou ainda palestras, reuniões, parcerias, acompanhamentos e muito mais.

 

Os números totais de atendimentos na área de saúde podem ser conferidos nos quadros ilustrados com os dados da saúde que vem, como sempre, sendo tratada como uma prioridade na administração Ubiratã Caminhando para o Futuro. “É fundamental para nossa cidade tratar bem da saúde cada um dos munícipes, pois assim teremos uma cidade de gente saudável, forte e trabalhando para o desenvolvimento do município”, ressaltou a secretária de Saúde, Cristiane Pantaleão.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 01/07/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também