X

Desenvolvimento Econ?mico

Curso de Orat?ria do SEBRAE come?a nesta segunda


Ouvir matéria

O SEBRAE, em parceria com a ACEU e com a administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro, oferecem para a população interessada um curso de Oratória – A Comunicação na Profissão. Com duração de quatro noites (15 a 18 de junho), das 19h00 as 23h00, o objetivo do curso é possibilitar ao participante a possibilidade de aprimorar suas habilidades de comunicação através da autopercepção e de informações técnicas sobre a oratória aplicada à profissão.

 

No conteúdo do curso constam: dicas para superar o medo de falar em público, persuasão e argumentação, comunicação para pequenos e grandes públicos, construção de discursos, sintonia com auditório, improviso, condução de reunião, exercícios práticos, comunicação como ferramenta de atendimento e vendas, técnicas para falar em público e a oratória na relação com o cliente.

 

O número de vagas do curso é limitado a 20 alunos e as inscrições devem ser feitas na sede da ACEU (Rua Costa e Silva, 1140). O valor do investimento é R$ 80,00 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1135.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 09/07/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também