X

Desenvolvimento Econ?mico

Comit? gestor do Cidade Empreendedora realizou reuni?es de planejamento


Ouvir matéria

O Comitê Gestor do programa Cidade Empreendedora realizou duas reuniões de planejamento nos dias 9 e 10 de julho. Na primeira noite os consultores credenciados do SEBRAE apresentaram o diagnóstico temático realizado com os dados previamente levantados na cidade. Aconteceu na mesma noite um debate, entre os participantes do Comitê, para chegarem a missão “Promover e oportunizar o desenvolvimento socioeconômico do município de Ubiratã através da lei Geral”. Com a missão definida o grupo passou a analisar os valores que deverão ser adotados.

 

Na segunda noite as atividades foram retomadas com a análise e debate sobre os valores mencionados. Foi definido ainda as questões éticas, comprometimento, responsabilidade, transparência, respeito às diversidades, dedicação e ação. “Claro que não poderemos abrir mão destes tópicos, pois cada detalhe deste é importante para manter a transparência e cumprir tudo que for acordado entre os membros, bem como a participação dos membros em cada decisão importante”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron.

 

Após um debate sobre a visão de cada membro sobre o programa e o Comitê em si, foram discutidas as ameaças ao trabalho, as oportunidades de desenvolvimento, Ubiratã como micropólo regional, entre várias outras ideias. Tendo discutido os pontos fechou-se a reunião. As próximas reuniões iniciarão o foco estratégico do Comitê Gestor.

 

Também esteve presente na reunião, representando o executivo municipal, o vice-prefeito Sebastião Osmar Beraldo, a secretária de Assistência Social, Eliane O. Duarte – Makie, o secretário de Administração, Neri Wanderlind, a secretária de Educação e cultura, Inês Bento, além de representantes do comércio, bancos, cooperativas, clubes de serviço, entre outros.

 

 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 16/07/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também