X

Servi?os Urbanos e Pavimenta??o

R$ 144 mil investidos em ilumina??o p?blica


Ouvir matéria

A administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro, através da Secretaria Serviços Urbanos e Pavimentação, investiu R$ 144.100,00 em iluminação pública. Os resultados podem ser conferidos pela população na Avenida Nilza de Oliveira Pipino, do cruzamento com a Avenida Pioneiros até a Perimetral Marcílio Daltro, que também recebeu iluminação em sua extensão a partir da Av. Ascânio Moreira de Carvalho até o trevo Norte.

 

Foram instaladas 95 luminárias com alojamento para reator, o que melhora sua eficiência e economia. São lâmpadas metálicas de 250 watts de forte iluminação. “Em pouco tempo Ubiratã estará totalmente livre de pontos cegos na área urbana, aumentando assim a segurança da população”, afirmou o secretário da pasta, Rodrigo D’Alécio.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco este é um excelente investimento do dinheiro público. “A população paga a taxa de iluminação pública, que vem na conta de luz, e recebe de volta o dinheiro investido em forma de melhorias como estas, que além de embelezarem a cidade, garantem mais segurança”, concluiu Baco.

Data de Publicação: 26/07/2013

Intenção da administração é acabar com todos os pontos cegos da cidade Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: Inten??o da administra??o ? acabar com todos os pontos cegos da cidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também