X

Assist?ncia Social

Inscri??o de cursos foi trocada por alimentos para Assist?ncia Social


Ouvir matéria

Na manhã desta terça-feira (27) a secretária municipal de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie recebeu, na Agência do Trabalhador, 98 kg de alimentos que foram conseguidos na troca de alimentos por inscrições nos cursos promovidas pela agência. Os cursos de qualificação profissional de Secretariado e Auxiliar Empresarial, e Técnicas Avançadas em Vendas e Atendimento ao Público aconteceram no Centro Cultural entre os dias 21 e 23 de agosto.

 

Estes cursos contaram com o apoio da administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Novos cursos deverão acontecer e sempre visando o desenvolvimento dos alunos para que sejam inseridos no mercado de trabalho, bem como utilizaremos também estes cursos para conseguir mais alimentos para a rede de assistência social que é bastante ampla e ativa no município”, afirmou Antônio Magron, secretário de Desenvolvimento Economico. 

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 27/08/2013

Alimentos foram doados para a rede de assistência social que atende centenas de famílias no município Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: Alimentos foram doados para a rede de assist?ncia social que atende centenas de fam?lias no munic?pio

 Galeria de Fotos

 Veja Também