X

Comunidade

Ubirat? sediou, mais uma vez, a 2? etapa da Copa Oeste de MotoCross


Ouvir matéria

Como tem acontecido nos últimos 11 anos, a Colônia Santo Inácio, comunidade do município de Ubiratã, sediou um evento de motovelocidade. A 2ª etapa da Copa Oeste de MotoCross aconteceu no último domingo (8), com a presença de mais 2 mil pessoas que, além de assistir as corridas, saboreou um almoço e churrasco preparado e servido por voluntário do Provopar ubiratanense e também conferiram o Paredão de Som Automotivo.

 

A Copa Oeste de MotoCross é o segundo amior evento da categoria no Estado do Paraná, e Ubiratã se mantém como representante regional deste evento esportivo. O organizador da festa, Nicanor Kimura, agradeceu as parcerias dos empresários, dos voluntários, da Federação de MotoCross e da administração municipal Ubiratã Caminhando para o Futuro. “Contar com essas parcerias é o que possibilita manter esta festa no calendário estadual de motovelocidade”, disse.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco prestigiou o evento e parabenizou a organização. “O mais importante é ver que a população de Ubiratã e de outros municípios que vieram participar da festa, puderam com contar com um evento bem organizado e com segurança, além de saber que a renda do almoço e churrasco, feitos pelo Provopar, irão para a assistência social e ajudarão as pessoas que mais necessitam de auxílio em nossa cidade”, concluiu.

Fonte: Gilmar Gomes - Assessoria de Imprensa

Data de Publicação: 11/09/2013

Ubiratã sediou, mais uma vez, a 2ª etapa da Copa Oeste de MotoCross Crédito: Foto: Gilmar Gomes
Legenda: Ubirat? sediou, mais uma vez, a 2? etapa da Copa Oeste de MotoCross

 Veja Também