X

Mais um ve?culo

Ubirat? receber? caminh?o ca?amba do PAC 2


Ouvir matéria

Ubiratã está prestes a receber mais um equipamento rodoviário do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Desta vez será um caminhão caçamba. A entrega da máquina acontecerá nesta sexta-feira (4) no Parque de Exposições de Campo Mourão, com a presença da Presidente Dilma Roussef.

 

O recurso de um milhão de reais utilizado na aquisição dos equipamentos para cada município é do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA. Neste ano o município já recebeu uma retroescavadeira e aguarda ainda uma motoniveladora, que foi solicitado ao governo federal e deverá ser entregue ainda em 2013, conforme cronograma do MDA.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco prepara uma comitiva para receber o caminhão, em Campo Mourão, onde estarão diversas autoridades estaduais e federais. Além da presidente, já confirmaram presença os ministros Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário), Cézar Borges (Transportes) e Gleisi Hoffmann (chefe da Casa Civil). O governador do Paraná, Beto Richa também se fará presente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de Publicação: 02/10/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também