X

Foi ? Maring?

Prefeito Baco cobrou, Caixa e Piacentini, mais agilidade para a entrega das casas do Parque das Flores


Ouvir matéria

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte – Baco, em companhia de seus assessores, participaram, em Maringá, de uma reunião nesta segunda-feira (21), de reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a situação do Residencial Parque das Flores. Estiveram presentes na reunião o gerente regional de habitação da Caixa, Paulo Pereira Marinho, o engenheiro civil Carlos Humberto Maciel, Aurora A. R. Araújo e um dos sócios da Construtora Piacentini.

 

Foi apresentado aos presentes o relatório de vistoria prévia do engenheiro Maciel, no qual foram apontados alguns detalhes, não de ordem estrutural, no acabamento de algumas residências como troca de algumas fechaduras, consertos de forros internos e externos, limpeza, pinturas em partes metálicas, etc.

 

A construtora responsável comprometeu-se a sanar estes problemas o mais rápido possível, reforçando que já estão trabalhando nisso desde o momento da apresentação do relatório.

 

A data estipulada para a nova vistoria da Caixa é 11 de novembro e a partir do dia 12 do mesmo mês deve ser realizada a entrega técnica, quando os moradores terão uma visita agendada individualmente com a construtora para sua fiscalização pessoal e assinatura do termo de aceite da casa. Toda a parte documental já está no Cartório de Registro de Imóveis para averbação das casas nas matrículas e estarão concluídas também dentro do prazo estipulado.

 

O prefeito Baco destacou que entende a dificuldade pela qual passam os mutuários. “Eles esperam suas casas e, enquanto isso, pagam juros das parcelas e alguns também pagam os aluguéis de suas moradias atuais, esperamos, portanto, o mais rápido possível o parecer favorável da Caixa para a conclusão da obra e a imediata entrega das casas”, concluiu.

 

Quaisquer dúvidas dos contemplados podem ser sanadas junto ao gerente da Caixa Econômica de Ubiratã ou na Prefeitura, com o assessor de Convênios, Márcio Vanderlinde.

 

Fonte: Gilgomex - Assessoria de Comunicação Social PMU

Data de Publicação: 25/10/2013

 Galeria de Fotos

 Veja Também