X

SONHO REALIZADO

Futuros moradores do Residencial Parque das Flores recebem chaves de suas casas

Nessa primeira etapa foram entregues 160 casas; dessas, 5, são adaptadas para portadores de necessidades especiais


Ouvir matéria

A manhã dessa quarta-feira (20) foi cheia de alegria e sensação de sonho realizado para 160 ubiratanenses que receberam em mãos as chaves da casa própria. Graças a sólida parceria entre Administração Municipal, Caixa Econômica Federal e a Construtora Piacentini, essas 160 pessoas e seus familiares já podem mudar para suas casas, que fazem parte do Residencial Parque das Flores. As unidades foram financiadas através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

 

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, disse na oportunidade que, para a Administração Municipal, esse momento muito significativo. “Ficamos satisfeitos e confiantes de que estamos no caminho certo. Ver que investimos e batalhamos para propiciar a todos um lar digno, cercado de segurança e tranquilidade é, sem dúvida, o mais importante para o nosso governo”, destacou o administrador municipal, salientando que isso se reflete na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

 

O prefeito frisou ainda que além dessas 160 casas entregues, a municipalidade trabalha para que muitas outras famílias consigam uma casa. Baco lembrou que está sendo edificadas 50 unidades do Conjunto Habitacional João Paulo II (80% das obras concluídas) e outras 25 que devem ser iniciadas em breve no Jardim Josefina II. “Tudo isso traz desenvolvimento ao município, bem como redução nos gastos com ação social e saúde, uma vez que algumas famílias beneficiadas vivem em áreas de risco”, pontua Haroldo Fernandes.

 

Antes da entrega das chaves, as unidades habitacionais passaram pela vistoria técnica da Caixa Econômica Federal, bem como pela vistoria dos próprios mutuários.

 

2ª ETAPA

Além dessas 160 residências entregues nessa quarta-feira, outras 109 devem ser inicaidas em meados do próximo ano no Residencial Parque das Flores. O projeto está sendo analisado pela Caixa e assim que for aprovado a Administração Municipal deve dar início ao cadastramento dos interessados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/11/2013

Essa é uma das maiores obras no município de Ubiratã Crédito: Bira Fly
Legenda: Essa ? uma das maiores obras no munic?pio de Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também