X

NOSSO CANTINHO

Para quem recebeu as chaves esse ? um momento muito especial


Ouvir matéria

Era evidente no semblante dos contemplados a satisfação em poder receber as chaves da casa própria no Residencial Parque das Flores. 

 

Fábio Evaristo e a Vanessa, que receberam as suas das mãos do prefeito Baco, entusiasmados, diziam o quanto essa conquista mudaria a vida deles. “Foi uma luta difícil. Hoje podemos agradecer a todos que se empenharam para que conseguíssemos transformar em realidade o nosso sonho. Temos o nosso cantinho”, destacou Vanessa.

 

José Brito, que representou a filha Evanda Bezerra de Brito, ressaltou o orgulho como pai em ver que sua filha pode conseguir o seu lar. “Fico feliz por ela, pois sei o quanto essa casa é importante para o futuro que ela está projetando”, pontuou José Brito.

 

Anderson Ribeiro, quando da vistoria da sua casa, disse pessoalmente ao prefeito Baco o quanto a sua família estava feliz por morar em um município onde os poderes se unem em prol da comunidade. “Chegou o grande dia, o de poder dizer que essa casa é minha. Estou muito satisfeito e vou fazer a minha parte para que o Parque das Flores seja um dos melhores bairros de Ubiratã”, enalteceu Ribeiro.

 

Sidnei Servilheri, morador da quadra 2, lote 7, fez a vistoria, aprovou as obras e disse contar os minutos para poder entrar definitivamente com sua família na casa. “Parabéns a Ubiratã por essa obra. Hoje me sinto realizado”, comemorou Sidnei.

 

O jovem Adilson Kabroski, ao comentar a conquista ressaltou o quanto significava não ter mais que pagar aluguel. “É um presente de Deus que estou segurando com todas as forças”, finalizou Kabroski.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/11/2013

Momento em que os mutuários assinavam para poder efetivamente pegar as chaves de suas casas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Momento em que os mutu?rios assinavam para poder efetivamente pegar as chaves de suas casas

 Galeria de Fotos

 Veja Também