X

INFRAESTRUTURA

Qualidade de vida dos moradores do Parque das Flores ? completa com investimentos p?blicos no entorno


Ouvir matéria

Como se já não bastasse a fácil acessibilidade do Residencial Parque das Flores – cerca de 800 metros do centro - e a boa infraestrutura do local – residências muradas, calçadas ecológicas, sinalização viária, asfalto, iluminação pública e uma árvore frutífera em cada casa, entre outros -, os futuros moradores desse bairro poderão usufruir de grandes e importantes investimentos públicos edificados nas proximidades.

 

A maior obra já feita em Ubiratã no setor da educação é exemplo disso: a Escola Municipal Professora Lucinéia Ricardo Braciforte, inaugurada recentemente, garantirá as famílias que possuem crianças que frequentam a rede municipal de ensino uma escola inovadora, de qualidade e provida dos recursos educacionais mais modernos do Estado. A instituição de ensino possui 14 salas de aula, refeitório, laboratórios, biblioteca e quadra poliesportiva. São mais de três mil metros de área construída. Há salas multifunções e lousas digitais.

 

Outro investimento público construído próximo ao Residencial Parque das Flores é o Posto de Saúde São Joaquim. Nessa unidade de saúde atuam agentes comunitários, técnicos em enfermagem e um médico que atende diariamente todos que necessitarem.

 

Além disso, A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Educação está buscando junto ao governo federal a viabilização de uma segunda Super Creche, que caso seja aprovada será construída no terreno que fica em frente ao Parque das Flores.

 

Outra obra, que está sendo projetada é a pavimentação poliédrica da Estrada Tupã, que liga a Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho à BR 369. Esse trecho pavimentado vai garantir que os moradores do bairro não sofram com a poeira e o barro dessa estrada, principalmente na época de safra, quando o fluxo de veículos é grande na mesma.

 

“Além do que já existe e do que estamos tentando conquistar, vamos garantir aos moradores dessas 160 residências todos os demais serviços públicos de qualidade, como a coleta de lixo. O nosso objetivo é proporcionar ainda mais bem-estar”, destacou Haroldo Fernandes Duarte. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/11/2013

“Nosso objetivo é proporcionar ainda mais bem-estar”, disse prefeito Baco Crédito: Robson Alexandre
Legenda: ?Nosso objetivo ? proporcionar ainda mais bem-estar?, disse prefeito Baco

 Galeria de Fotos

 Veja Também