X

ETAPA ESTADUAL

Prefeito Baco concorre ao Prêmio Prefeito Empreendedor na categoria Pequenos Negócios no Campo

Ubiratã concorre com projetos de Umuarama e Fazenda Rio Grande


Ouvir matéria

O administrador de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, viajou à Curitiba, para participar na manhã dessa sexta-feira (22) do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Baco e consequentemente o município de Ubiratã concorre ao prêmio na categoria Pequenos Negócios no Campo com o projeto “Caminhando para o Futuro no Campo”, posto em prática no município pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

Ao todo, nessa etapa estadual, são sete categorias premiadas, e, o vencedor de cada uma disputará a etapa nacional do prêmio. Haroldo Fernandes disputa o prêmio com os prefeitos Moacir Silva, de Umuarama e Marcio Claudio Wozniack, de Fazenda Rio Grande. O anúncio ocorrerá às 10h45min, durante a XXIII Convenção Anual da Faciap.

 

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem como objetivo estimular o surgimento e o desenvolvimento de pequenos negócios e a modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social dos municípios.

 

É uma premiação realizada de dois em dois anos e os projetos podem ter como foco empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, de qualquer setor, no campo e na cidade. 

 

Antes de embarcar rumo a capital paranaense, o prefeito Baco falou da satisfação em estar entre os finalistas. “É muito bom concorrer a esse prêmio, pois é um projeto da administração municipal que teve grande participação de cidadãos que acreditaram no trabalho e mostraram que a união entre poder público e comunidade gera resultado positivo”, destaca o prefeito, salientando que independente do resultado já se sente um vitorioso. “Claro que ganhar será importante, mas o fundamental nisso tudo é ver que esse projeto que implantamos ajuda no desenvolvimento dos pequenos empreendedores que residem no campo”, pontua Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/11/2013

O anúncio acontece às 10h45min dessa sexta-feira Crédito: Ilustra??o
Legenda: O an?ncio acontece ?s 10h45min dessa sexta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também