X

FUTEBOL

M?ster do Corinthians Paulista esteve em Ubirat? para enfrentar, em jogo festivo, o m?ster local

Jogadores como Ronaldo Giovanelli, Gilbertão, Tupãzinho e Márcio Bittencourt estiveram em Ubiratã


Ouvir matéria

Uma quantidade muito grande de ubiratanenses e moradores de municípios circunvizinhos, fossem torcedor ou não do Sport Club Corinthians Paulista, acompanharam no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva – Claudinão -, no sábado (30), um jogo festivo entre a equipe máster ubiratanense e o time máster do Sport Club Corinthians Paulista.

 

O time, que possui uma das maiores torcidas do País, é composto por jogadores que marcaram época no Corinthians. A vinda desses atletas ao município foi organizada por cerca de 40 corintianos fanáticos; o representante desse grupo foi o empresário Geraldo José dos Santos, que disse estar muito satisfeito com a receptividade que os torcedores tiveram para com os atletas corintianos.

 

“Os torcedores, além de ter a oportunidade de ver grandes nomes do futebol brasileiro, fizeram uma boa ação, pois o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos e das bebidas será destinado para entidades assistenciais, como SOS Criança, Lar dos Velhinhos, Vicentinos e Provopar”, ressaltou Geraldo Santos.

 

O organizador agradece a parceria da Administração Municipal Caminhando para o Futuro, que garantiu a melhoria necessária no Estádio Claudinão, bem como toda a infraestrutura necessária para que os atletas do passado corintiano levassem uma boa impressão de Ubiratã. “Sentimos que eles gostaram do nosso município e principalmente do nosso povo que foi muito caloroso”, pontuou Geraldo.

 

A partida, que transcorreu sem nenhuma jogada considerada perigosa, terminou 3 a 2 para a equipe máster corintiana. O deputado estadual, Douglas Fabrício, esteve no Claudinão e foi um dos atletas do time ubiratanense. “É uma honra poder participar dessa festa bonita ao lado de craques que a gente só viu jogar pela televisão”, disse o deputado.

 

HÓSPEDES OFICIAIS

Assim que chegaram a Ubiratã, os atletas da seleção máster do Corinthians foram recebidos pelo prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo e pelos vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua e Nizete Aparecido da Silva, entre outras lideranças municipais.

 

Na oportunidade, Sebastião Beraldo entregou aos atletas o Decreto de nº 102/2013, que declarou a equipe como Hóspedes Oficiais do Município. “É um privilégio poder receber visitantes ilustres, que independente da equipe que representam são ícones do futebol brasileiro. Levem com vocês o carinho do povo ubiratanense e quando quiserem voltar estaremos de braços abertos para recebê-los”, frisou o prefeito em exercício, que entregou ainda ao ex-jogador e hoje comentarista de TV, Ronaldo Giovanelli, bem como ao técnico da equipe Wagninho o livro “Ubiratã: História e Memória”.

Os dois, em nome de todos os atletas da seleção máster do Corinthians, agradeceram pelas lembranças e principalmente pelo carinho para com eles.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/12/2013

A torcida que foi ao estádio viu o carinho dos jogadores pela boa receptividade que tiveram Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A torcida que foi ao est?dio viu o carinho dos jogadores pela boa receptividade que tiveram

 Veja Também