X

FUTSAL

Equipes de Ubirat? conquistam t?tulos na Copa Tribuna; ubiratanenses tamb?m foram destaques individuais


Ouvir matéria

Aconteceram no último final de semana, em Goioerê, as partidas que definiram os campeões da Copa Tribuna de Futsal. Foram disputadas as finais das categorias Feminino, Mirim e Infantil. O município de Ubiratã, através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer – Semel – esteve em busca das primeiras colocações nas três categorias; conquistando o título de campeão no Feminino e no Infantil. Já na categoria Mirim recebeu o troféu de terceiro colocado da competição.

 

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através do secretário Luiz Antonio Feitosa, parabeniza e agradece o empenho dos professores Fabrício, André e Renato, além dos atletas, pelo excelente feito na Copa Tribuna e em todas as competições que participaram durante o ano de 2013. “Temos um bom trabalho de base que vem dando resultado e fazendo com que Ubiratã entre nas competições para disputar títulos e não apenas para participar”, destaca Feitosa.

 

FEMININO

O jogo que consagrou a equipe ubiratanense foi contra a representação de Nova Aurora. A partida no tempo normal ficou no empate em 2 a 2, indo para as penalidades, onde Ubiratã venceu por 5 a 3. Esse é o terceiro título de Ubiratã nessa competição. Além disso, a equipe teve dois destaques: O técnico André recebeu o "Troféu Destaque" e a atleta Joselaine Alves ganhou o troféu de "Goleira menos vazada”.

 

Fizeram parte da equipe ubiratanense as atletas Joselaine Alves, Ana Flávia, Claudete Rocha, Katilhin Karolaine, Luana dos Santos,  Maessa Thayna,  Thayna Moura,  Karla Cristina e  Maria Aparecida.

 

MIRIM

Nessa categoria o Semel de Ubiratã ganhou de Moreira Sales por 6 a 4. O terceiro lugar na competição foi dado ao município graças ao bom desempenho dos atletas João, Gustavo, Geovane, Vitor, Wagner, Fernando, Juan, Gabriel, Fábio, Tiago, Kauan e Adrian.

 

INFANTIL

A equipe ubiratanense na categoria Infantil conquistou o primeiro lugar da competição ao vencer Rancho Alegre do Oeste por 4 a 2. Nessa competição Ubiratã teve dois destaques individuais: Gabriel recebeu o troféu de “Goleiro menos vazado” e o atleta Paulino foi o “Destaque da copa”.

 

Fizeram parte do time campeão os jogadores Gabriel, Jhonathan, Moraes, Paulinho, Douglas, Juninho 1,  Davi,  Luizinho, Gabriel Fabizaki, Muralha, Luizão de Yolanda, Gustavo, Juninho 2 e Gabriel Nascimento.     

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/12/2013

O Mirim de Ubiratã ficou com o terceiro lugar da categoria Crédito: Arquivo
Legenda: O Mirim de Ubirat? ficou com o terceiro lugar da categoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também