X

CONCORR?NCIA

Definida, atrav?s de licita??o, a empresa que construir? a unidade de sa?de no Jardim Josefina


Ouvir matéria

A Construtora Pastro e Cia Ltda será a empresa que construirá a unidade de saúde do Jardim Josefina. A empresa foi a única proponente da concorrência de número 15/2013, realizada pontualmente às 14 horas dessa quinta-feira (09), na Sala de Licitações do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt.

 

Fizeram parte da comissão licitatória os servidores Reginaldo da Silva Retamiro, Angela Kelly Topan e Camila Aparecida Carvalho, além das responsáveis pela execução do processo: Sandra Regina Silva Capana e Eliane Cristina Riedo Romero. O vereador Eduardo Ferreira dos Santos também acompanhou a abertura dos envelopes.

 

Mesmo sem representante da única proponente o processo transcorreu normalmente. Primeiramente foi rubricado o envelope de número 2 – com a proposta financeira – e logo após aberto o envelope número 1 que continha a documentação de habilitação da construtora. Como a documentação estava em conformidade com o edital foi aberto o envelope de número 2.

 

A proposta foi lida em voz alta para os presentes. A Construtora Pastro e Cia Ltda apresentou o preço global de R$ 519.822,91, que foi considerado pela comissão de licitação como condizente com o praticado no mercado.

 

SAÚDE NOS BAIRROS

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte diz que a construção dessa unidade de saúde é importante para levar esse serviço mais perto do cidadão. “Com unidades em vários bairros, nós desafogamos o fluxo de pacientes no posto central. Dessa forma, evitamos filas e demora no atendimento, pois durante o dia o cidadão pode ir até a unidade de saúde mais próxima que encontrará uma equipe pronta para lhe atender”, destaca o administrador ubiratanense.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 10/01/2014

Terreno onde será edificado a unidade de saúde do Jardim Josefina Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Terreno onde ser? edificado a unidade de sa?de do Jardim Josefina

 Galeria de Fotos

 Veja Também