X

SERVI?OS

Administra??o Municipal realizou opera??o tapa buracos em todos os bairros da cidade


Ouvir matéria

Um dos grandes problemas enfrentados pela Administração Municipal Caminhando para o Futuro tem sido melhorar as condições da malha viária urbana. Chuvas em demasia, associadas ao tráfego intenso em asfaltos antigos fez com que os trabalhos de recuperação, principalmente o de tapa buracos, tivessem uma atenção especial no primeiro ano de mandato.

 

Para o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, 2013 foi de muito trabalho nesse sentido. “Conseguimos, graças ao comprometido da equipe de pavimentação, realizar um serviço que atendesse as necessidades da comunidade, em se tratando de melhores condições de tráfego, garantindo segurança e boa dirigibilidade aos motoristas e motociclistas”, destaca D’Alécio.

 

O cronograma feito no início do mandato, para realizar o tapa buracos em todos os bairros da cidade, foi encerrado nessa semana com a recuperação do asfalto na Vila Esperança. “Conseguimos vencer esse desafio inicial. Sabemos que precisamos melhorar ainda mais as condições da malha viária. Para isso, toda equipe administrativa está imbuída em buscar junto aos governos estadual e federal recursos para serem empregados nesse setor”, pontuou o secretário.

 

2014 SERÁ O ANO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E DO RECAPEAMENTO

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte, destacou que apesar das dificuldades enfrentadas em 2013, a expectativa para esse ano são as melhores possíveis. “Em breve iremos dar início ao recapeamento da Avenida Nilza de Oliveira Pipino, entre a Rua José Gomes Paulino Filho e a Rua Bahia. Serão 28.890,36 metros quadrados”, disse o administrador ubiratanense.

 

Outro destaque nesse setor será a pavimentação asfáltica e urbanização de 59.706,30 metros quadrados, nos Jardins Josefina I e II, em diversos trechos da cidade, incluindo ainda vias no Distrito de Yolanda.

 

“Estamos caminhando para fazer um futuro ainda melhor a todos os ubiratanenses”, pontuou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/01/2014

A Vila Esperança foi o bairro que fechou o cronograma elaborado para a execução da operação tapa buracos Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A Vila Esperan?a foi o bairro que fechou o cronograma elaborado para a execu??o da opera??o tapa buracos

 Galeria de Fotos

 Veja Também