X

SERVI?OS URBANOS

Munic?pio recupera asfalto da Avenida Jo?o Pipino; no local foram feitas galerias pluviais


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação, realiza os trabalhos de recuperação de trechos do asfalto na Avenida João Pipino, próximo ao trevo de acesso a rodovia BR 369.

 

O local dos serviços estava sem o pavimento asfáltico adequado, em virtude da execução das galerias de águas pluviais, concluídas no final de 2013. “Quem trafegava pelo local encontrava certa dificuldade, porém, todos entenderam ser necessária essa intervenção, uma vez que era preciso executar os serviços de adequação das galerias pluviais para não prejudicar os moradores do Loteamento Tropical”, explica o secretário Rodrigo de Oliveira D’Alécio.

 

Com essa ação de recuperação da malha viária a municipalidade garante melhores condições de tráfego para motoristas e motocilcistas, oferecendo maior segurança a todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 04/02/2014

Quem trafegava pelo local encontrava certa dificuldade, porém todos entederam a necessidade da execução das galerias pluviais   Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Quem trafegava pelo local encontrava certa dificuldade, por?m todos entederam a necessidade da execu??o das galerias pluviais

 Galeria de Fotos

 Veja Também