X

ESPORTE

Ubirat? sediou etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Beach; secret?rio estadual de Esportes marcou presen?a


Ouvir matéria

Organizado pela Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Esportes e Lazer e com apoio da Liga de Handebol do Paraná, a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol Beach realizado em Ubiratã, nos dias 15 e 16 de fevereiro, foi um sucesso, proporcionando momentos de diversão e lazer para as famílias e jovens ubiratanenses.

 

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Douglas Fabrício e do Secretário Estadual de Esportes do Paraná, o ex-árbitro Evandro Rogério Roman que vieram à Ubiratã para prestigiar a competição, os atletas e principalmente a população de Ubiratã.

 

Para o Estadual Douglas Fabrício, esse tipo de competição esportiva oportuniza lazer para a comunidade. “Um dos direitos da população é o lazer e também diversão, e através de um evento como esse, a administração municipal proporciona para os munícipes ubiratanenses momentos de alegria e descontração, o que gera qualidade de vida”, relatou o parlamentar.

 

Por sua vez, o Secretário Estadual de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman, destacou as ações do Governo do Estado e o incentivo dos municípios em proporcionar à prática esportiva de diferentes modalidades. “Desenvolvemos ações para motivar a prática das mais diversas modalidades esportivas, porém precisamos contar com apoio dos municípios e Ubiratã está dando um exemplo, organizando uma competição de reúne muitos atletas e que trás as famílias para as praças esportivas”, comentou o secretário.

 

As autoridades estaduais foram recepcionadas pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Feitosa, vereadores Silvio César Martins de Pádua e Nizete Aparecido da Silva (Zicão) e também pelo prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte.

 

O prefeito Baco agradeceu a presença do Deputado Estadual Douglas Fabrício e do Secretário Estadual de Esportes do Paraná, Evandro Rogério Roman em Ubiratã e disse que o município vai continuar sempre acreditando no esporte como um meio de proporcionar a comunidade saúde, bem-estar, diversão e lazer. “O sucesso desse evento mostra que a população de Ubiratã gosta de esporte e nós como administrador público temos que proporcionar a juventude o contato também com outras modalidades para que tomem gosto e comecem a praticar esporte”, destacou o prefeito de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/02/2014

Vereadores Sílvio e Zicão com deputado Douglas e secretário Roman  Crédito: Valdir Silva
Legenda: Vereadores S?lvio e Zic?o com deputado Douglas e secret?rio Roman

 Galeria de Fotos

 Veja Também