X

APRENDIZAGEM

Prefeito de Ubirat? assina com Governo do Estado a implanta??o do Espa?o Cidad?o no munic?pio


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, assinou na semana passada em Curitiba, o termo de implantação no município do Espaço Cidadão. A assinatura aconteceu no Palácio das Araucárias, na Secretaria para Assuntos Estratégicos. O prefeito foi recebido pela responsável do Espaço Cidadão no Estado, Nicole Muller.

 

Esse espaço, quando de seu funcionamento, vai oferecer aperfeiçoamento profissional e repasse de conhecimento aos ubiratanenses, que procuram crescer em suas carreiras ou ainda começar em um novo ofício, passando a partir daí a ter uma melhor qualidade de vida com incremento da renda pela ascensão profissional.

 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, o Espaço Cidadão funcionará no prédio da própria secretaria, na Praça Emílio de Menezes, edifício Pedro Viriato Parigot de Souza. “Teremos uma estrutura completa, onde o ubiratanense terá a opção de assistir e participar de cursos e palestras, ministrados de forma presencial ou a distância”, frisa Magron.

 

Para o prefeito é uma forma de dar novas oportunidades ao munícipe, de maneira democrática e igualitária. “Estamos buscando caminhar para o futuro também na qualificação do cidadão, pois dessa forma conseguiremos ajudar no desenvolvimento ainda maior do município”, pontua o administrador de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/02/2014

O Espaço Cidadão funcionará em uma sala do prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Crédito: Valdir Silva
Legenda: O Espa?o Cidad?o funcionar? em uma sala do pr?dio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econ?mico

 Galeria de Fotos

 Veja Também