X

MELHORIAS

Lombadas substituir?o tach?es nas ruas e avenidas de Ubirat?


Ouvir matéria

A administração municipal Caminhando para o Futuro, através da secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação está realizando a retirada dos redutores de velocidade conhecidos como ‘tachões’ das ruas e avenidas de Ubiratã. Nos locais onde havia os tachões, já estão sendo construídas lombadas que também servirão como redutores de velocidades.

 

Após a implantação das lombadas, será realizada a sinalização do local e também a pintura desses redutores de velocidade. Nas ruas, as lombadas terão 1 metro de largura por 10 centímetros de altura, já nas avenidas, serão 2 metros de largura por 8 centímetros de altura.

 

O secretário de Serviços Urbanos/Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, informou que serão implantadas lombadas em mais alguns locais da cidade. “Existem alguns cruzamentos, principalmente entre ruas e avenidas, que oferecem algum risco de acidentes. Nesses locais serão construídas lombadas para que haja uma diminuição da velocidade desenvolvida e consequentemente a redução do número de acidentes”, relatou o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/02/2014

As lombadas de avenida possuem 2 metros de largura por 8 centímetros de altura Crédito: Valdir Silva
Legenda: As lombadas de avenida possuem 2 metros de largura por 8 cent?metros de altura

 Galeria de Fotos

 Veja Também