X

REGI?O

Vice-prefeito Beraldo participou de reuni?o da Comcam em Campo Mour?o


Ouvir matéria

A Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão) realizou na manhã do dia 21 (sexta-feira) na sede da entidade, uma reunião de trabalho com os prefeitos da região. O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, representou o prefeito Haroldo Fernandes Duarte que participava de uma reunião da AMOP em Cascavel.

 

Na reunião, foi realizada prestação de contas da Comcam e do mandato de seu presidente, Cláudio Gotardo, prefeito de Boa Esperança e prestação de contas do Condescom (Consórcio do Desenvolvimento da Comcam). Os prefeitos também discutiram sobre possíveis alterações do Estatuto da Comcam e do Condescom.

 

O diretor de turismo da prefeitura de Campo Mourão, Ruben Moyano também participou do encontro de prefeitos informando em relação aos roteiros da Comcam e sobre o potencial turístico da região.

 

O presidente da Comcam, Cláudio Gotardo, aproveitou a reunião para convidar aos prefeitos para que participem da eleição da diretoria da entidade, agendada para a próxima sexta-feira (28), as 09h30min, em Campo Mourão. Até o presente momento, nenhum prefeito havia formado uma chapa e se candidatado à presidência da Comcam. “Espero que o próximo presidente da Comcam tenha um perfil de afinidade política com o governo estadual e federal e não utilize a entidade para fins eleitoreiro na próxima eleição”, comentou Gotardo.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, disse que a Comcam realiza um trabalho importante de ligação política entre os municípios e o governo do estado e ressaltou a importância do Condescom e da Patrulha do Campo que este mês está atendendo o município de Ubiratã. “É de suma importância essa parceria entre as prefeituras e o governo do estado que vem resultando em muitos benefícios para os municípios”, destacou Beraldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 24/02/2014

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, representou o prefeito Baco Crédito: Valdir Silva
Legenda: O vice-prefeito de Ubirat?, Sebasti?o Osmar Beraldo, representou o prefeito Baco

 Galeria de Fotos

 Veja Também