X

ATENDIMENTO ESPECIAL

Centro de Conviv?ncia para Idosos tem programa??o especial para per?odo de quaresma


Ouvir matéria

O Centro de Convivência para Idosos de Ubiratã tem desenvolvido atividades diferenciadas nesse período de quaresma. Por uma questão de respeito foi suspenso à realização do tradicional baile, porém novas atividades foram introduzidas ou intensificadas, conforme explica a coordenadora Rosa Camilo. “Nesse período de quaresma nós não temos o baile, porém temos outras atividades para nossos vovôs e vovós, como jogos, bingo, sinuca, dominó, baralho entre outros”, comentou.

 

Atualmente o Centro de Convivência para Idosos de Ubiratã conta com a participação diária de 150 a 160 idosos. “Temos muitas pessoas em Ubiratã atingindo a terceira idade, então a nossa média de participantes tem aumentado e nós queremos atender mais idosos ainda, então as mulheres que completaram 55 anos e os homens que já fizeram 60 anos podem vir participar conosco”, explicou a coordenadora.

 

REFORMA ESTRUTURAL

Ainda segundo Rosa Camilo, o Centro de Convivência para Idosos de Ubiratã vai passar por reformas para melhorar sua estrutura física e com isso, melhorar também atendimento. “O prefeito Baco nos visitou para avaliar qual a melhor forma de se realizar essa reforma. O pessoal responsável veio aqui e realizou os trabalhos de medição e logo teremos a reforma para melhorar a estrutura desse local”, disse a coordenadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 17/03/2014

O prefeito Baco, junto dos secretários de Obras (Reginaldo Retamero) e Ação Social (Eliane Omori Duarte), visitaram o CCI para analisar as reformas Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O prefeito Baco, junto dos secret?rios de Obras (Reginaldo Retamero) e A??o Social (Eliane Omori Duarte), visitaram o CCI para analisar as reformas

 Galeria de Fotos

 Veja Também