X

EMPREENDEDORISMO

Administra??o municipal comemorar? Semana do Empreendedor com cursos e feira em pra?a p?blica


Ouvir matéria

Entre os dias 31 de março e 04 de abril (segunda e sexta-feira) será comemorada a Semana do Empreendedor, voltada aos microempreendedores individuais que procuram os melhores resultados em seus negócios.

 

Para comemorar a semana e valorizar esses empresários que acreditaram no desenvolvimento de Ubiratã e investiram na formalidade de seus empreendimentos, a Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai realizar quatro cursos e a 1ª Feira do Microempreendedor Individual. Para que esse evento possa ser possível foi feita a sólida e importante parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (Aceu) e o Sebrae.

 

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Hideraldo Magron, os cursos: Sei Controlar meu Dinheiro, Sei Comprar, Sei Vender e Sei Planejar, serão realizados respectivamente na segunda, terça, quarta e quinta-feira, sempre com início às 19h00min. “São 20 vagas para cada dia e não tem custo nenhum. O treinamento com os empreendedores individuais ser dará na nossa secretaria, no prédio onde funcionava a Câmara de Vereadores”, explica Magron.

 

Já a feira acontecerá na noite de sexta-feira (04), na Praça Vereador Horácio José Ribeiro, também com início às 19h00min. Na oportunidade, alguns microempreendedores vão expor e comercializar os seus produtos. “Nosso objetivo é de que além de aumentar a renda, os expositores consigam incentivar outros empreendedores que estão na informalidade a nos procurar para regularizar sua situação e passem a usufruir dos benefícios de se tornar um micro empreendedor individual”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

Informações adicionais podem ser adquiridas na referida secretaria, ou ainda pelo telefone: 3543-5918.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 27/03/2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também