X

CONCURSO

Divulgado hor?rio e local de realiza??o das provas do Concurso P?blico e Concurso de Emprego P?blico


Ouvir matéria

Já está disponível no site da prefeitura de Ubiratã, www.ubirata.pr.gov.br, (lado esquerdo MENU PRINCIPAL, primeiro item: Concursos), o edital contendo horário e local da realização das provas do Concurso Público, edital 01/2014 e Concurso de Emprego Público, edital 02/2014.

 

As provas serão realizadas nos Colégios Carlos Gomes, Quintino Bocaiúva e Olavo Bilac. No período da manhã, o portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h15min e fechado impreterivelmente às 8h. Já no período da tarde, o portão será aberto às 13h15min e fechado às 14h. Não serão tolerados atrasos. Para saber qual será o local de sua prova, o candidato deverá acessar o site www.fundacaofafipa.org.br, consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato.

 

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato impresso através do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br no link: CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 07/04/2014

 Galeria de Fotos

 Veja Também