X

IPTU 2014

Ubiratanenses tem at? o dia 30 para pedir isen??o do Imposto Predial e Territorial Urbano


Ouvir matéria

Encerrou-se no dia 31 de março o prazo para que os ubiratanenses com imóveis no perímetro urbano pagassem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014 com desconto de 20% no preço à vista. A partir de agora todos devem pagar parceladamente o imposto, porém sem direito a nenhum desconto.

 

Existem ainda alguns cidadãos que se enquadram em requisitos que lhes garante a isenção do pagamento desse tributo. Para esses cidadãos o prazo para requerer a isenção começou no dia 1º de abril e se estende até o dia 30 do corrente mês. Para tanto eles devem ser aposentados ou pensionistas, com rendimento mensal igual ou menor que R$ 1.230,80 e possuir apenas um imóvel que lhe sirva de residência.

 

O secretário de Finanças, Paulo Moura, explica que é necessário que o proprietário do imóvel compareça ao setor de Tributação no período entre 1º de abril à 30 de abril, e esteja de posse da carteira de trabalho e CPF, cópia do RG, cópia dos comprovantes de renda familiar e do carnê do IPTU. O setor funciona no primeiro piso do Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 08/04/2014

O setor funciona de segunda à sexta-feira Crédito: Robson Alexandre
Legenda: O setor funciona de segunda ? sexta-feira

 Galeria de Fotos

 Veja Também