X

CLASSIFICADO

Ubirat? vence Cafel?ndia e se classifica para as quartas de final do Amador 2014


Ouvir matéria

Jogando diante de seus torcedores no Estádio Claudinão, Ubiratã venceu Cafelândia por 1 a 0, gol marcado pelo jogador Tariel e garantiu a segunda colocação do grupo. Cafelândia já estava classificada e terminou a primeira fase na liderança com 11 pontos. Com a vitória, Ubiratã somou 9 pontos e garantiu participação nas quartas de final. No outro jogo do grupo, Goioerê venceu Janiópolis por 3 a 2 e também se classificou. Com 8 pontos, Goioerê avançou como um dos melhores terceiros colocados dos grupos.

 

Além de Cafelândia, Ubiratã, Goioerê (Chave A), Afau Umuarama, Mariluz (Chave B), Aceru Magalhães, São Jorge do Patrocínio e Xambrê (Chave C) se classificaram para as quartas de final do Campeonato amador da Liga de Goierê 2014.

 

Na próxima quarta-feira (16), será realizada uma reunião na sede da Liga de Futebol de Goioerê, onde será realizado o sorteio dos jogos das quartas de final. O sorteio será feito de modo que as equipes que já se enfrentaram na primeira fase não voltem a se enfrentar nas quartas de final.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/04/2014

Mesmo pequeno o público foi importante para a equipe Crédito: Valdir Silva
Legenda: Mesmo pequeno o p?blico foi importante para a equipe

 Galeria de Fotos

 Veja Também