X

PARCERIA

Santa Casa recebe doa??o de camas hospitalares


Ouvir matéria

O Governo do Paraná, através da Secretaria Estadual de Saúde repassou para o município de Ubiratã 10 camas hospitalares Fawler. Por sua vez, a Administração Municipal Caminhando para o futuro realizou a doação dessas camas para o Hospital e Maternidade Santa Casa.

 

As 10 camas hospitalares cujo valor ultrapassa R$ 20.000,00 já estão sendo utilizadas pelos pacientes que estão internados na Santa Casa de Ubiratã.

 

A secretária municipal de Saúde, Cristiane Martins Pantaleão, relata que o município de Ubiratã e a Santa Casa sempre têm trabalhado conjuntamente para melhorar o atendimento e também a estrutura do hospital. “Trabalhamos para que os pacientes possam ter um pouco mais de conforto enquanto estão internados na Santa Casa”, disse.

 

Já o prefeito em exercício, Sebastião Osmar Beraldo enaltece o trabalho realizado pelo hospital e diz que a administração municipal é sempre parceira da Santa Casa. “Não medimos esforços para colaborar com a Santa Casa, que tem prestado um excelente trabalho aqui em nosso município”, destacou Beraldo.  

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 09/05/2014

São vinte camas já instaladas na Santa Casa Crédito: Valdir Silva
Legenda: S?o vinte camas j? instaladas na Santa Casa

 Galeria de Fotos

 Veja Também