X

SA?DE

M?dica cubana j? atende pacientes em Ubirat?


Ouvir matéria

A médica cubana e especialista em saúde da família, Dailiana Clares Quiala, primeira profissional médica enviada ao município através do programa do Governo Federal, Mais Médicos, já está prestando seus serviços em prol da melhoria da saúde dos ubiratanenses.

 

Atendendo no CAMM, a doutora Dailiana Clares Quiala realizou sua primeira consulta na paciente Maria Alves dos Santos, moradora da Avenida Carmem Ribeiro Pitombo. O acontecimento foi registrado pela imprensa local através do repórter Orlando Santos que entrevistou a médica e a paciente para o eu programa na Rádio Nova Clube.

 

De acordo com a paciente Maria Alves dos Santos, essa foi a melhor consulta médica que ela já teve. “A doutora é muito prestativa, muito amorosa com as pessoas, nós conversamos e ela foi bem atenciosa”, disse a paciente, informando que a médica diagnosticou uma bursite em seu braço que causava muita dor. “Ela já receitou o medicamento e pediu para que eu volte daqui a 7 dias para ter um acompanhamento”, relatou.

 

Para a doutora Dailiana Clares Quiala, a primeira consulta em Ubiratã foi muito proveitosa. “Não estou fazendo nada de diferente, só faço o que estou acostumada a fazer em todas as consultas que realizo. Espero atender e poder ajudar muitas pessoas de Ubiratã”, comentou a médica cubana.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 16/05/2014

Para Dailiana o mais importante é o contato com o paciente Crédito: Valdir Silva
Legenda: Para Dailiana o mais importante ? o contato com o paciente

 Galeria de Fotos

 Veja Também