X

NOVO BAIRRO

Diretoria da Associa??o Comunit?ria do Residencial Parque das Flores realizou primeira reuni?o com moradores


Ouvir matéria

A recém criada Associação Comunitária do bairro Residencial Parque das Flores, realizou na noite de quarta-feira (14), nas dependências da Escola Municipal Lucinéia Ricardo Braciforte, a primeira reunião de trabalho que contou com a presença da diretoria, do assessor de Assuntos Comunitários, de secretários municipais e dos vereadores, Silvio César Martins de Pádua, Nizete Aparecido da Silva, Osdival Ribeiro da Silva, Eduardo Ferreira dos Santos, Solange Bordim Zen e de aproximadamente 70 moradores do bairro.

 

O presidente da Associação Comunitária do Residencial Parque das Flores, Tiago Chimiloski, agradeceu a presença de todos e disse que essa primeira reunião foi importante para que a diretoria realizasse questionamentos e tivesse informações sobre como conduzir os trabalhos a frente da associação de moradores do bairro.

 

Para o Assessor de Assuntos Comunitários, Nicanor Kimura, é de fundamental importância para a organização e desenvolvimento da cidade que todos os novos bairros tenham associações de moradores organizadas e atuantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/05/2014

Aproximadamente 70 moradores do bairro Residencial Parque das Flores participaram dessa primeira reunião Crédito: Divulga??o
Legenda: Aproximadamente 70 moradores do bairro Residencial Parque das Flores participaram dessa primeira reuni?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também