X

COOPERSUI?O

Prefeito Baco e vice Beraldo prestigiaram a fase municipal da 15? Ta?a Coagru de Futebol Su??o


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do vice, Sebastião Osmar Beraldo e do secretário municipal de Esportes, Luiz Antônio Feitosa, prestigiou a 15ª Taça Coagru de Futebol Suíço, realizada no domingo (18), na Arcapu Urbana. Os vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua e Harri Tholken também participaram do evento.

 

O Coopersuiço, competição que já vem sendo realizada nos entrepostos da cooperativa desde o dia 13 de abril teve a participação de 11 equipes do município de Ubiratã e após um domingo de muitos jogos, Rio Verde B consagrou-se campeão dessa fase local.

 

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, a competição realizada todos os anos pela Cooperativa Coagru é importante para proporcionar aos cooperados uma integração e momentos de lazer e descontração para todos. “Há 15 anos que a Coagru tem essa preocupação de proporcionar para seus associados e familiares essa confraternização que é muito importante para reforçar os laços de amizade e companheirismo. Todos estão de parabéns pela organização do evento que já tradicional em nossa região”, comentou Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 21/05/2014

A equipe do Rio Verde B foi a grande campeã dessa fase do Coopersuiço Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A equipe do Rio Verde B foi a grande campe? dessa fase do Coopersui?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também