X

OBRAS

Prefeito Baco assina, em Curitiba, a homologa??o da licita??o para pavimenta??o de 59.706,30 m?

A assinatura junto ao governador Beto Richa aconteceu na manhã dessa quarta-feira (21), no Palácio Iguaçu. O deputado estadual Douglas Fabrício acompanhou o prefeito de Ubiratã nesse importante ato


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, acompanhado do deputado estadual Douglas Fabrício, assinou na manhã dessa quarta-feira (21), junto ao governador do Estado, Beto Richa, a autorização da homologação da licitação para pavimentação asfáltica e urbanização de 59.706,30 m² de diversas vias no perímetro urbano e Distrito de Yolanda. A assinatura aconteceu no Palácio Iguaçu; outros 79 prefeitos do Estado também assinaram autorizações de obras de infraestrutura urbana e aquisições de equipamentos.

 

A partir dessa assinatura, o Governo do Estado vai depositar na conta do município o montante de R$ 3.557.384,75. Assim que estiver de posse do dinheiro o prefeito Baco emite a ordem de serviço para que a Construtora Coguetto Maria Ltda possa iniciar os trabalhos que vão deixa apenas 3% do município sem pavimentação.

 

Os recursos são oriundos do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM), coordenado pelo Secretaria de Desenvolvimento Urbano e operacionalizado pela Fomento Paraná.

 

Durante a assinatura, o governador destacou o apoio do Estado para o desenvolvimento do interior. “Damos suporte ao município para que trabalhe no sentido de garantir qualidade de vida à população”, afirmou Richa. “Nosso governo é eminentemente municipalista”.

 

ATENDENDO OS ANSEIOS DOS UBIRATANENSES

Ainda de acordo com Beto Richa, é motivo de orgulho corresponder as expectativas da população. “Cumpro com minha obrigação, todos os 399 municípios são contemplados com recursos e obras de todas as secretarias. Para fazer melhor, nós temos que conhecer cada canto do Estado”, pontuou Richa.

 

Para o administrador ubiratanense o momento é histórico para a cidade e destacou o benefício que os recursos recebidos vão levar para a população. “Conseguiremos realizar o sonho de muitos ubiratanenses que anseiam por asfalto, uma vez que enfrentam grandes dificuldades tanto nos dias de sol, com a poeira, quanto em dias de chuva com o barro”, destaca o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 23/05/2014

Administrador ubiratanense lembra que as obras a serem iniciadas atende a um grande sonho da comunidade Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Administrador ubiratanense lembra que as obras a serem iniciadas atende a um grande sonho da comunidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também