X

PARCERIA

Banco do Brasil doou impressora multifuncional para Central Empresarial de Ubirat?


Ouvir matéria

Na semana passada, na Sala do Empreendedor, futura CEU – Central Empresarial de Ubiratã, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu de seu parceiro Banco do Brasil, uma impressora multifuncional.

 

A Sala do Empreendedor passa por algumas transformações e logo será inaugurada como CEU – Central Empresarial de Ubiratã para atender os Micro Empreendedores Individuais (MEIS), empreendedores e empresários de Ubiratã.

 

A Central é uma das ações do Comitê Gestor do Programa Ubiratã Cidade Empreendedora; uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o SEBRAE/PR da Regional Oeste. Sua missão será: “Proporcionar e valorizar a formação de ambiente favorável e simplificado aos negócios apoiando no seu desenvolvimento, tornando-os competitivos no mercado”.

 

Integram o Comitê Gestor vários representantes de Entidades, Empresas, Cooperativas e Instituições financeiras do Município como o Banco do Brasil, Sicredi, Coagru, Inviolável, Integrada, ACEU, Caixa Econômica Federal, Lions Club, Loja Maçônica, Supermercado Boniatti, Loteamento Tropical, Unitá e Faculdade Dom Bosco.

 

A inauguração da Central acontecerá no dia 12/06/2014 às 10hs na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (antiga Câmara dos Vereadores)

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 28/05/2014

Representantes do Banco do Brasil fizeram a entrega da impressora ao secretário e a agente da Sala do Empreendedor Crédito: Divulga??o
Legenda: Representantes do Banco do Brasil fizeram a entrega da impressora ao secret?rio e a agente da Sala do Empreendedor

 Galeria de Fotos

 Veja Também