X

MELHORIAS

Iniciado os trabalhos de reforma e amplia??o do local onde ser? a secretaria de Servi?os Urbanos


Ouvir matéria

Teve início essa semana as obras de ampliação, reforma e conclusão da construção onde em breve funcionará a secretaria municipal de Serviços Urbanos e Pavimentação. Os trabalhos nesse primeiro momento estão concentrados na adequação do terreno e nas devidas melhorias do prédio já existente no local.

 

Depois de finalizada a obra, o prédio que está localizado na Avenida João Medeiros, ao lado da secretaria municipal de Viação e Serviços Rurais, contará com uma área total de 658,81 m² que será utilizado para atender todas as necessidades da secretaria, como garagem para os maquinários, veículos e equipamentos e também para acomodar o setor administrativo.

 

Os recursos para a reforma e ampliação do local onde será a secretaria de Serviços Urbanos são oriundos do Plano de Apoio de Desenvolvimento aos Municípios (PAM), do Governo do Estado, e foi conseguido através do trabalho desenvolvido pelo deputado estadual Douglas Fabrício.

 

O secretário municipal de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, relatou que o novo local irá oferecer uma completa estrutura e que será aproveitado um local que estava desativado. ”O importante também é que a secretaria de Serviços Urbanos irá deixar a área central da cidade, que é uma área residencial e comercial. E nesse novo local teremos também mais espaço, o que precisamos para acomodar toda a estrutura da secretaria”, disse D’Alécio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 30/05/2014

A referida secretaria terá área total de 658,81 m² Crédito: Robson Alexandre
Legenda: A referida secretaria ter? ?rea total de 658,81 m?

 Galeria de Fotos

 Veja Também