X

VISITA

Produtores rurais de Mambor? visitam abatedouro de frango caipira em Ubirat?


Ouvir matéria

Cerca de 10 produtores rurais de Mamborê, acompanhado do chefe da Divisão de Agricultura e Meio Ambiente daquele município, Fábio da Silva Ferreira, estiveram em Ubiratã, em visita técnica para conhecer a estrutura de abatedouros de frango caipiras que foram implantados no município de Ubiratã.

 

Os produtores rurais de Mamborê conheceram o abatedouro de frango caipira e o local de criação das aves, na propriedade rural do senhor Elpidio Dallacorte, localizada na comunidade Três Placas.

 

A visita foi acompanhada pelo engenheiro agrônomo, Clayton Correa de Almeida e pelo técnico agrícola, Rafael Sharston da Silva, da Divisão de Agricultura e Pecuária vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ubiratã.

 

O engenheiro agrônomo, Clayton Correa de Almeida, responsável pela Divisão de Agricultura e Pecuária, explicou aos produtores de Mamborê, os procedimentos necessários para a implantação de um abatedouro no município e também em relação às exigências sanitárias legais, Inspeção Municipal e Manejo de Frango Caipira.

 

Para finalizar a visita, os produtores de Mamborê aproveitaram também a estadia em Ubiratã para conhecer a estrutura da Feira do Produtor Rural. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 02/06/2014

Para finalizar a visita, os mamboreenses estiveram na Feira do Produtor, em Ubiratã Crédito: Valdir Silva
Legenda: Para finalizar a visita, os mamboreenses estiveram na Feira do Produtor, em Ubirat?

 Galeria de Fotos

 Veja Também