X

EXPECTATIVA

Contagem regressiva para grande festa da fam?lia ubiratanense; Expobira 2014 come?a no dia 12 de junho


Ouvir matéria

A edição 2014 da Expobira está se aproximando e com isso cresce também a expectativa da população para participar da grande festa da família ubiratanense que será realizada nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho, com entrada gratuita no recinto da Sociedade Rural de Ubiratã que já passa por diversas melhorias para receber o público. Estão sendo construídos novos sanitários, além da realização de um completo trabalho de ajardinamento para deixar o local mais bonito e atrativo para receber os milhares de visitantes.

 

A Expobira 2014 contará com praça de alimentação, parque de diversões, exposições de diversas empresas e também o rodeio que promete ser um dos melhores de todos os tempos, com uma mega estrutura de som, luzes, 4 painéis de LED de 4x3 metros cada, emocionante show pirotécnico, show piromusical e animação dos conceituados locutores Cesar Paraná e Ricardo Martins, comentaristas, locutor comercial e equipe de humoristas de rodeio de renome nacional.

 

Além de tudo isso, os participantes da Expobira 2014 irão se divertir e se emocionar com quatro mega shows com artistas de renome nacional. Três desses shows terão cobrança de ingressos: dia 12 com Thaeme & Thiago; dia 13 com Pedro Paulo & Alex e dia 14 com Hugo Pena & Gabriel. Já o show do dia 15 será animado pela dupla mineira Victor & Leo, terá entrada franca, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível que já podem ser trocados pelos ‘ingressos sociais’ nos mercados de Ubiratã.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 03/06/2014

Assim como em 2013, a estrutura para os grandes shows vai acomodar milhares de pessoas, mesmo que esteja chovendo Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Assim como em 2013, a estrutura para os grandes shows vai acomodar milhares de pessoas, mesmo que esteja chovendo

 Galeria de Fotos

 Veja Também