X

TRADI??O

Centro Municipal de Educa??o Infantil Dona Mariquinha realizou festa junina


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil Dona Mariquinha, realizou na sexta-feira (6), a tradicional Festa Junina para as crianças que frequentam a instituição de educação infantil e também para os pais.

 

Animadas por músicas típicas e com decoração temática, as crianças realizaram apresentações e emocionaram os pais presentes. Também foi organizada uma pescaria e os participantes se deliciaram com quitutes típicos de festa junina.

 

A coordenadora do CMEI, Elizete Guimarães Damasceno Oliveira, comentou que a intenção do evento é preservar as tradições culturais do país e integrar a instituição com os pais.

 

Os vereadores Silvio Cesar Martins de Pádua e Solange Bordim Zen prestigiaram a festa e relataram a satisfação de ver a alegria das crianças e a emoção dos pais ao ver as apresentações de seus filhos.

 

O vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, que também é professor, relatou a importância de se manter a tradição das festas juninas e parabenizou a organização do evento. “A integração dos pais no universo dos filhos e da escola é muito importante e através de festas juninas como essa, professores, funcionários, pais e crianças tem a oportunidade de interagir. Todos do CMEI Dona Mariquinha estão de parabéns por proporcionar momentos especiais para os pais, para seus filhos e para todos nós que participamos dessa confraternização”, disse Beraldo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/06/2014

O CMEI Dona Mariquinha atende crianças de 0 a 4 anos Crédito: Valdir Silva
Legenda: O CMEI Dona Mariquinha atende crian?as de 0 a 4 anos

 Galeria de Fotos

 Veja Também