X

EMPREENDIMENTO

Ubirat? ter? edif?cio de 9 andares; empres?rios apresentaram projeto ao prefeito Baco

Serão 48 apartamentos; a cobertura será destinada para um salão de festas e academia


Ouvir matéria

O prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, juntamente com o vice Sebastião Osmar Beraldo, recebeu em seu gabinete, no Paço Municipal Prefeito Alberoni Bittencourt, na manhã de sexta-feira (4), o empresário do ramo da construção civil, Paulo Henrique de Oliveira (Kiko) que esteve acompanhado de seu sogro Luiz Canola.

 

O empresário que é sócio-proprietário da Construtora Pirâmide (juntamente com seu irmão Fernando José de Oliveira e com os irmãos Sérgio e Saulo Camargo) esteve reunido com o executivo municipal para apresentar o projeto do mais novo empreendimento da empresa que tem sede em Campina da Lagoa e que dentro dos próximos dias também deverá se instalar oficialmente em Ubiratã. “Viemos apresentar ao prefeito Baco e ao vice Beraldo o projeto de um edifício residencial que vamos construir aqui no município”, relatou Paulo Henrique.

 

A Construtora Pirâmide já adquiriu o terreno, (situado na Avenida João Medeiros próximo a Apae) e já iniciou os trabalhos de terraplanagem. De acordo com o empresário, assim que liberado o projeto que está sendo elaborado por uma empresa de engenharia de Cascavel deverá ser iniciada a obra que tem previsão de 36 meses – 3 anos - para conclusão.

 

O edifício residencial terá 9 andares, totalizando 48 apartamentos, sendo que a cobertura será destinada para um salão de festas e academia. “A partir de janeiro já começaremos a comercializar os apartamentos”, relatou o empresário.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte agradeceu a visita e parabenizou os empresários pelo empreendimento que realizarão em Ubiratã. “Nosso município conta com uma excelente infraestrutura, vem progredindo e se desenvolvendo a cada ano, principalmente no setor da construção civil e já merece crescer também verticalmente e esse grande edifício será o primeiro de muitos que Ubiratã ainda terá. O primeiro passo está sendo dado”, disse Baco. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/07/2014

A Construtora Pirâmide será responsável pela construção do edifício de 9 andares que terá 48 apartamentos Crédito: Perspectiva
Legenda: A Construtora Pir?mide ser? respons?vel pela constru??o do edif?cio de 9 andares que ter? 48 apartamentos

 Galeria de Fotos

 Veja Também