X

MELHORIAS

Revitaliza??o do entorno da quadra esportiva do Jardim Josefina I deixou o local mais atrativo para a comunidade


Ouvir matéria

A Administração Municipal Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos/Pavimentação realizou um trabalho de revitalização do entorno da quadra esportiva do Jardim Josefina. A região recebeu nova calçada, jardinagem, além da pintura dos banheiros, bem como do quiosque ao lado da quadra.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, além dos serviços efetuados de melhorias no entorno da quadra de esportes, o Jardim Josefina também irá receber outro grande e importante investimento público: a pavimentação asfáltica e urbanização de todas as vias ainda não pavimentadas do bairro. “A administração municipal trabalha constantemente para deixar a cidade mais bonita e melhor para todos. Com a revitalização desse local, a comunidade terá um local adequado para que as pessoas realizem diversas atividades, como esportes, danças, brincadeiras, jogos de baralho e caminhadas, entre outros e em breve iniciaremos os trabalhos de pavimentação das ruas do bairro”, destacou o secretário.

 

Para o prefeito Haroldo Fernandes Duarte, investimentos como esse são importantes para proporcionar aos moradores de todas as regiões da cidade, locais de lazer e entretenimento e garantir bem estar as famílias ubiratanenses. “Todos os bairros recebem melhorias para que os moradores possam viver em locais que lhes ofereçam melhor qualidade de vida”, disse o administrador municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 18/07/2014

Calçadas foram construídas no entorno da quadra  Crédito: Valdir Silva
Legenda: Cal?adas foram constru?das no entorno da quadra

 Galeria de Fotos

 Veja Também