X

SERVI?OS URBANOS

Diversas a?es realizadas pela administra??o municipal durante a Semana Sempre Yolanda deixaram o distrito melhor urbanizado


Ouvir matéria

Durante a Semana Sempre Yolanda, a Administração Caminhando para o Futuro, através da Secretaria de Serviços Urbanos e Pavimentação realizou diversas ações para deixar o distrito mais bonito, agradável e urbanizado e em melhores condições dos moradores desfrutarem os locais públicos.

 

Foram realizadas pintura dos banheiros e da praça da igreja, reparos no calçamento, construção de rampas de acesso, pintura de lombadas, de faixa de pedestre e de meio fio, varrição e lavagem das ruas com o caminhão pipa e da quadra do ginásio de esporte, limpeza dos canteiros centrais e recolhimento de entulhos, aplicação de veneno nos matos das calçadas, plantio de grama, patrolamento e cascalhamento de ruas, troca da Iluminação pública na região central, construção de calçada em frente ao Curumim, entre outras diversas ações.

 

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos/Pavimentação, Rodrigo de Oliveira D’Alécio, os trabalhos que foram realizados durante a Semana Sempre Yolanda já acontecem rotineiramente no distrito, porém foram intensificados nesses dias em que toda a administração municipal esteve presente em Yolanda. “Os serviços não se resumem a Semana Sempre Yolanda, pois estamos trabalhando constantemente aqui e vamos continuar desenvolvendo ações para deixar Yolanda sempre mais bonita e urbanizada”, disse Rodrigo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 01/08/2014

Prédios públicos que precisam de reformas foram visitados pelo prefeito: ‘‘Precisamos melhorar esses locais’’ Crédito: Assessoria de Comunica??o Social
Legenda: Pr?dios p?blicos que precisam de reformas foram visitados pelo prefeito: ??Precisamos melhorar esses locais??

 Galeria de Fotos

 Veja Também