X

SA?DE

Posto de Sa?de S?o Joaquim conta com os trabalhos de uma nova m?dica


Ouvir matéria

Os pacientes que procuram atendimento médico no Posto de Saúde São Joaquim agora contam com os serviços prestados pela doutora Mirela Bernardi Braga. Aprovada no concurso público, ela veio de Cascavel para seu primeiro trabalho, após formar-se em medicina pela Unioeste – Universidade do Oeste do Paraná.

 

Doutora Mirela substituiu o médico Luiz Sergio Thomaz que atendia no Posto São Joaquim e se aposentou recentemente. A médica, que tem como especialidade clinica geral, tem atendido em média 25 pacientes por dia.

 

“Está sendo muito gratificante o trabalho que comecei a desenvolver aqui em Ubiratã. Gosto de conversar com os pacientes e tentar resolver os problemas deles. Procuro realizar um atendimento holístico, não se preocupando somente com o problema pelo qual o paciente veio procurar o atendimento, mas sim, procurando fazer medidas de promoção e prevenção de saúde”, relatou a médica.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 11/08/2014

Doutora Mirela substituiu o médico Luiz Sergio Thomaz que atendia no Posto São Joaquim e se aposentou recentemente Crédito: Valdir Silva
Legenda: Doutora Mirela substituiu o m?dico Luiz Sergio Thomaz que atendia no Posto S?o Joaquim e se aposentou recentemente

 Galeria de Fotos

 Veja Também