X

LAZER

Edi??o do Festival Municipal de Pipas ser? realizada nesse domingo


Ouvir matéria

A Secretaria de Esporte e Lazer de Ubiratã – Semel – com o apoio da Administração Caminhando para o Futuro realizará neste domingo (17), a mais uma edição do Festival Municipal de Pipas, com premiação para os três primeiros colocados de cada categoria: pipa mais bonita; pipa de maior tamanho; empinador mais velho; pipa mais criativa; pipa de menor tamanho e empinador mais novo.

 

O campeonato terá início às 14h00min no Estádio Municipal Claudinão e as inscrições podem ser feitas no Ginásio de Esportes Tomaz Izidro de Lima, no horário das 08h00min às 12h00min das 13h30min às 17h00min. Maiores informações pelo telefone 3543-4355.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, informa que cada participante poderá participar em até duas categorias. “Esse ano teremos como valor da inscrição uma colaboração espontânea de 1 kg de farinha de trigo que será doada para o Grupo Pão da Vida", destacou Feitosa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 14/08/2014

No ano passado a equipe de apoio da Secretaria do Esporte e Lazer ajudou as crianças na soltura das pipas Crédito: Arquivo
Legenda: No ano passado a equipe de apoio da Secretaria do Esporte e Lazer ajudou as crian?as na soltura das pipas

 Galeria de Fotos

 Veja Também