X

FUTEBOL

Ubirat? enfrenta Campo Mour?o em amistoso preparativo para Copa Amop 2014


Ouvir matéria

Em preparação para a disputa da Copa Amop 2014, a equipe de futebol amador de Ubiratã vai enfrentar o Esporte Clube Campo Mourão, em um jogo amistoso, que será realizado no sábado (16), as 15:30 horas, no Estádio Municipal Claudinão.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Antônio Feitosa, convida todos os torcedores ubiratanenses para acompanhar essa partida amistosa de futebol. “Ubiratã está se preparando para a disputa da copa Amop de futebol amador que começará no dia 24 de agosto, por isso é importante esse amistoso com o Esporte Clube Campo Mourão, que vai disputar o Campeonato Paranaense da terceira divisão de profissionais, para que nossa equipe chegue bem na estreia e possa fazer uma boa competição. Convidamos a nossa torcida para prestigiar a equipe de Ubiratã”, disse.

 

A Copa Amop de futebol foi criada há cinco anos e teve como primeiro campeão, Ubiratã, em 2009; no ano seguinte a competição foi vencida por Tupãssi; em 2011 quem ganhou foi Cafelândia; em 2012 Vera Cruz. No ano passado Cafelândia conquistou o bicampeonato.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 15/08/2014

Equipe do amador de Ubiratã que vai receber no Claudinão a representação do Esporte Clube Campo Mourão Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Equipe do amador de Ubirat? que vai receber no Claudin?o a representa??o do Esporte Clube Campo Mour?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também