X

INFORMA??O

Vice-prefeito Beraldo fala com estudantes de Yolanda sobre o papel do vereador


Ouvir matéria

Atendendo um pedido dos professores do Colégio Estadual Maria Gomes Bizerra, do Distrito de Yolanda, o vice-prefeito de Ubiratã, Sebastião Osmar Beraldo, que também é professor e já foi vereador e presidente do Legislativo Municipal, realizou na manhã da última terça-feira (12), palestra para os estudantes do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio daquele estabelecimento educacional.

 

O tema do encontro com os estudantes foi para esclarecer e sanar as dúvidas quanto à função de um vereador e a importância de seu trabalho para a comunidade. “O vereador é o verdadeiro elo entre a população e a administração municipal. Suas atribuições são de elaborar, apreciar, alterar ou revogar as leis de interesse e que atendam os anseios da comunidade onde estão inseridos. Cabe também ao legislador, trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população”, disse Beraldo.

 

A diretora do Colégio Estadual Maria Gomes Bizerra, professora Ivone Lopes Jorge de Oliveira, que também é vereadora, agradeceu a presença do vice-prefeito Beraldo em Yolanda, onde ele falou aos estudantes em relação à importância do Poder Legislativo e do trabalho do vereador.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 18/08/2014

Beraldo falou com os estudantes sobre o papel do vereador Crédito: Robson Alexandre
Legenda: Beraldo falou com os estudantes sobre o papel do vereador

 Galeria de Fotos

 Veja Também