X

BOA IDEIA

Comitiva de Goioer? vem a Ubirat? conhecer estrutura do Restaurante Popular para implanta??o em seu munic?pio


Ouvir matéria

Uma comitiva de Goioerê formada pela vereadora Neide Sanfelice Brógio Sena, vereador Valdecir Vieira da Silva - "Sirinho", empresário e suplente de vereador Ernani Ferreira Leite e o assessor da Câmara João Ferraciolli, estiveram em Ubiratã, na sexta-feira (15), visitando e conhecendo a estrutura do Restaurante Popular, implantado no município em 2009.

 

O objetivo da visita dos representantes de Goioerê foi para conhecer os mecanismos para implantação do projeto e verificar in loco a estrutura de funcionamento do Restaurante Popular, para posterior implantação também em Goioerê.

 

A comitiva que foi recepcionada pelo vice-prefeito, Sebastião Osmar Beraldo e secretários municipais, obteve todas as informações da equipe técnica da administração Caminhando para o futuro, responsável pela elaboração e execução do projeto. Os vereadores e assessores também estiveram no Restaurante Popular, onde almoçaram, provando na a qualidade do serviços e produtos oferecidos no local.

 

Para a secretária de Assistência Social, Eliane Omori Duarte – Makie, o intuito principal do restaurante é atender com alimentação de qualidade a população de baixa renda. “Com apenas um valor simbólico de R$ 2,00 reais, quem usufruí do Restaurante Popular se alimenta com um cardápio balanceado que atende todas as necessidades nutritivas recomendadas”, disse.

 

O vice-prefeito Beraldo, agradeceu a visita dos representantes de Goioerê e ressaltou a importância de se colaborar com outros municípios que tem a intenção de implantar o mesmo modelo de restaurante em suas cidades. “O Restaurante Popular é um projeto que deu certo, tem a aprovação da população e vem alcançando resultados sociais, então ficamos lisonjeados quando nossos vizinhos vem até Ubiratã para conhecer nossa estrutura e levar o que de bom realizamos aqui como modelo para implantação em seus municípios”, comentou.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 19/08/2014

Ubiratã é um dos poucos municípios com menos de 100 mil habitantes que possui  Restaurante Popular Crédito: Valdir Silva
Legenda: Ubirat? ? um dos poucos munic?pios com menos de 100 mil habitantes que possui Restaurante Popular

 Galeria de Fotos

 Veja Também