X

FUTSAL

Ubirat? ? campe?o da 1? Copa Pir?mide Ve?culos/Joderbool


Ouvir matéria

A equipe de Futsal de Ubiratã jogou bem e venceu de golada o time de Araruna/Seriart na grande decisão da 1ª Copa Pirâmide Veículos/Joderbool de Campo Mourão. Jogo decisivo foi realizado no sábado (16) em Araruna.

 

Ubiratã foi campeão ao derrotar Araruna/Seriart pelo placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por Julio Cezar Feitosa Martinez (03); Helder Santana (02); Vinicius Duarte (01); Junior Fialho (01).

 

O secretário de Esporte e Lazer, Luiz Antônio Feitosa destacou que a vitória pelo placar tão ‘elástico’ foi consequência da dedicação dos jogadores que defendem Ubiratã. “Os atletas são comprometidos e jogam com seriedade, por isso, sempre fazem boas partidas. E o resultado desse comprometimento foi a conquista de mais um título importante”, disse o secretário.

 

O prefeito Haroldo Fernandes Duarte esteve em Araruna prestigiando os atletas que conquistaram mais um título. “Parabenizo a equipe de futsal do município de Ubiratã, que no sábado, enfrentou Araruna na final da 1ª Copa Pirâmide Veículos/Joderbool. Com muito entrosamento, apresentando um bonito futebol, nosso time envolveu a equipe da casa e goleou por 7 a 0, deixando todos os ubiratanenses orgulhosos dessa grande conquista. Parabéns a cada um dos atletas, ao treinador, aos torcedores e a equipe da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer que conseguem mostrar o valor do esporte ubiratanense”, disse Baco.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Data de Publicação: 20/08/2014

Prefeito Baco esteve junto com a equipe e entregou as medalhas aos merecidos campeões Crédito: Divulga??o
Legenda: Prefeito Baco esteve junto com a equipe e entregou as medalhas aos merecidos campe?es

 Galeria de Fotos

 Veja Também